Conheça os diferenciais do Villagio Aria, um lar perfeito para você

0 Comentários 08-01-2021 Gerencial Construtora

Conheça os diferenciais do Villagio Aria, um lar perfeito para você

2021 chegou e, depois de um ano tão cheio quanto o anterior, a cada dia, a gente percebe que ter qualidade de vida é um sonho que todos querem conquistar. Justamente por ser um direito humano, viver bem reflete em todas as áreas da nossa vida: financeira, social, pessoal, entre outras.

E quando o assunto é viver bem, o Villagio Aria tira de letra! O lançamento Gerencial Construtora de alto padrão traz a sofisticação e conforto, na região mais nobre de Cuiabá, o Goiabeiras, localizado na Rua Tenente Alcides Duarte de Souza, nº 99.

Já que a gente não podia deixar de compartilhar os motivos que fazem do Aria um condomínio perfeito como novo lar ou para investir, fizemos esse artigo com os diferenciais do empreendimento que vão fazer você (cuidado! rs) se apaixonar de vez. Vem com a gente! 

Sim, são 137,4m² de espaço privativo!

Além de contar com todo o charme da varanda gourmet, os apartamentos do Villagio Aria oferecem a seus futuros moradores 137,4m² de espaço privativo! E o melhor, você vai poder escolher dentre quatro possibilidades de plantas disponíveis, já que o empreendimento conta com o modelo de plantas inteligentes.

Salão de festas, brinquedoteca interna, espaço gourmet, playground, pet space, academia moderna completa, quadra de tênis/poliesportiva, basquete 3×3, piscina com raia de 23 metros e deck molhado e piscina infantil são algumas das vantagens da área externa do condomínio, e não é só isso! Você também vai poder desfrutar de duas piscinas privativas, com churrasqueira a carvão e um game longe. Todos os ambientes serão entregues equipados, decorados e climatizados.

O #localizaaí mais top que você vai ter!

O seu “localiza aí bebê” vai ficar diferente! Com o inovador Aria, o seu lar vai ficar próximo de diversos pontos badalados da cidade, além do Shopping Goiabeiras, Shopping Estação Cuiabá, Parque Mãe Bonifácia, Supermercado Biglar, Hospital Jardim Cuiabá e o Santa Rosa. Ah, e o Aria está muito bem localizado, ao lado da memória viva que é o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada.

Você já deve ter ouvido falar que o Goiabeiras é a região mais charmosa da capital, né? E é verdade! Além de toda história que carregam suas ruas, bem arborizadas e sinalizadas, você também vai poder fazer aquele tour gastronômico com a família ou os amigos que estiver recebendo em casa. Dá uma olhada nesse link que já listamos os melhores destinos gastronômicos para você!

Closet independente, integração e sofisticação, bebê!!

Nós sempre estamos de olho no futuro! Por isso, as plantas disponíveis no Aria em formato inteligente proporcionam mais autonomia aos moradores, que podem escolher entre quatro possibilidades de integração entre a sala, a cozinha e a varanda gourmet, deixando sua maneira única ao apartamento.

Os apartamentos do Villaggio Aria também contam com closet independente e climatizado, piso em porcelanato de grandes dimensões, duas vagas de garagem, a possibilidade de aquisição da terceira vaga, banheiro na área de serviço e entrada social e de serviço independentes. E tem mais, os apartamentos também contam com janela na cozinha, em cima da pia, 2 cubas na suíte master, ponto de ar condicionado na varanda gourmet, um elevador para cada dois apartamentos e reaproveitamento da água do ar split.  

Até a próxima!

Ficou morrendo de vontade de mudar agora para o Villagio Aria, né? A gente sabe! Então, para saber mais sobre esse empreendimento incrível, entre em contato com a gente e vamos bater um papo, ou melhor, venha conhecer a nossa Central de Decorados, localizada em frente ao Goiabeiras Shopping! Obrigado por ler até aqui e até o próximo artigo!


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();