O blog da Gerencial Construtora tem tudo o que você precisa saber para escolher e comprar o seu imóvel ideal. Encontre aqui as melhores dicas e conteúdos.

  • xpornplease.com pornjk.com porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

    É quase impossível não amar os animais de estimação. Esses serzinhos, também conhecidos por “pets”, fazem parte da família, em alguns casos tidos até como o melhor amigo do homem, e são essenciais em nossas rotinas. Depois da realidade a que nos levou a covid-19, então, o importante papel dos animais de estimação em nossas vidas ficou ainda mais evidente.
    Mas, nessa correria toda do dia a dia, é possível proporcionar qualidade de vida, tranquilidade e segurança adequadas para os bichinhos e moradores que tanto amamos, mesmo em um apartamento? A resposta para esta pergunta é: SIM! Nesse artigo, preparamos para você dicas infalíveis que vão manter a organização e o conforto da sua família e do seu pet. Leia, você vai adorar, o seu pet e todo mundo aí de casa também!

    Espaço para o seu pet não é problema, é solução!

    Sempre quando a gente pensa em animais de estimação, logo vem em mente a imagem do cachorro ou do gato, isso porque juntos das aves eles são a maioria nos lares brasileiros, mas, além deles também existe a possibilidade de adotar um hamster, um porquinho-da-índia, peixes, coelhos, entre outros animais que se adaptam a apartamentos. Então, antes de qualquer coisa, uma questão é muito importante para saber a respeito de qual espaço vai ser necessário para cuidar com atenção do bichinho: qual será o seu pet?

    Seja qual for a sua escolha, é preciso espaço livre para o seu bichinho e mais ainda no caso dele ser um cão ou gato, que precisam ter uma caminha em um local apropriado, que seja higienizado com frequência e, assim, não ofereça riscos à saúde de ninguém no apartamento. Para esses animais, existem jornais ou produtos que absorvem as necessidades, areia especial para absorção ou mesmo outros que evitam o odor pela casa e auxiliam na limpeza. Já no caso das aves, viveiros ou telas são ótimas opções e os répteis ou peixes deverão ter um cantinho em uma gaiolas ou aquários.

    Pensando no bem-estar dos moradores, nossos empreendimentos Villagio Aria e Villagio Calabria oferecem o diferencial de contarem com o Pet Space, especialmente pensado para eles que podem correr, brincar e passear num ambiente seguro e equipado.

    Seja presente na vida dos seus pets!

    Principalmente quando pensamos no cachorro, é essencial que esse pet se exercite. Em geral, a gente passa o dia inteiro longe de casa ou mesmo trabalhando e não conseguimos dar a atenção que o bichano merece, então, nesse tempo ele fica acumulando energia e por isso é fundamental levá-lo para passear. As atividades físicas para os pets são tão importantes quanto para nós, humanos, e evitam tantos problemas de saúde quanto problemas psicológicos, como a ansiedade e o estresse.

    Por isso, mesmo que você tenha pouco tempo, retire um período para passear e também brincar com o seu cachorro. No caso dos gatos, existem brinquedos que podem ser úteis para o estímulo dos felinos, como ratos de mentira, bolas e bonecos. Além disso, é muito importante não deixar os bichinhos sozinhos por muito tempo, caso isso aconteça, tente deixar seu filhote sendo cuidado com alguém de confiança ou mesmo em um hotelzinho que seja mais adequado a ele.

    Ofereça segurança ao seu companheiro!

    Os gatinhos são sempre muito observadores e curiosos, então, se a sua escolha for esse pet, as telas de proteção serão essenciais para a segurança do seu companheiro. Essas telas deverão ser colocadas nas janelas e também nas sacadas do seu apartamento com o objetivo de evitar qualquer acidente e, mesmo que seu apartamento seja no térreo, é o mais indicado, já que seu gatinho pode decidir dar uma volta sem você por perto.

    Outra dica a se considerar é a segurança dos bichinhos no passeio: sempre que for sair nas áreas comuns do condomínio, utilize coleira e fique atento aos passos do pet para que não aconteça nenhum imprevisto com outro bichinho ou até mesmo com outro morador do prédio.

    Viu só? Cuidar do seu pet pode ser muito mais fácil se você seguir alguns passos diariamente e isso vai deixar a sua vida e a do seu companheiro melhor a cada dia. Acompanhe o blog da Gerencial para receber dicas sobre imóveis. Até o próximo texto!

    Quanto esse conteúdo te ajudou?

    Clique em uma estrela para avaliá-lo!

    Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

    Nenhuma avaliação até agora! Seja o primeiro a avaliar este conteúdo.

    Atendimento por WhatsAppLigue agora: (65) 3615-2525Atendimento por Email

    Deixe seus dados e logo um corretor entrará em contato

    Deseja receber novidades da Gerencial?