Qualidade do seu tempo: como aproveitar mais a vida e a família!

0 Comentários 22-02-2021 Gerencial Construtora

Qualidade do seu tempo: como aproveitar mais a vida e a família!

Ter tempo hoje em dia é muito raro. Todo mundo vive na correria. Trabalho. Leva e traz os filhos da escola. Escolhas pessoais. Contas. Saúde. Planejamento. Estudos. Investimentos… São tantas coisas, que conquistar aquele momento único e prazeroso com quem a gente ama fica cada vez mais difícil. E é por isso que no artigo desta semana a gente vai te ajudar a conseguir mais tempo e o melhor, tempo de qualidade. “Tempo de qualidade” é o termo usado para dizer sobre um momento especial e dedicado inteiro a uma ou mais pessoas. Ficou curioso, né? Vem ler! Só não vale ficar bisbilhotando a rede social durante a leitura, hein!

Família é tudo?!

Muitos dizem que sim. E devemos concordar que nada melhor que conversar com quem a gente tem intimidade, conhece nossos sonhos e tem cumplicidade. Por isso, dedicar um tempo para aprofundar as relações com os familiares é muito importante, já que conexões fortes demoram tempo e precisam ser regadas para durar. Então, tire um tempo para ter conversas mais significativas com seus familiares, dedicando atenção de verdade a eles e também cuidando das memórias afetivas que vocês têm. Ah, e vale lembrar, além das pessoas com nosso sangue, família é também quem a gente escolhe para cuidar, ajudar e respeitar! Então, seja seu parente “de verdade” ou não, dedique um tempinho para eles e para você!

Além disso, ter um lugar especial para curtir de verdade facilita bastante, por isso, pensamos em estrutura de alto nível em nossos empreendimentos, que disponibilizam churrasqueira, game lounge, com jogos incríveis para todas as idades, brinquedoteca, quadra de basquete e, em alguns, até piscina e churrasqueira privativa. Por isso, é importante pesquisar bem e ter uma escolha certeira para o novo lar. Um condomínio aconchegante com certeza vai te ajudar na hora de curtir bons momentos com a família.

Brincar com os pets

Tem coisa mais gostosa que brincar, dar e receber carinho dos nossos animaizinhos de estimação? Tem! Poder aproveitar esse momento único do dia junto do pet e da família! Além de relaxar, você já aproveita para levar o bichinho para fazer suas necessidades e também se divertir! Inclusive, a gente já deu dicas infalíveis para cuidar do seu pet no apartamento. Vale dar uma olhada nesse conteúdo em nosso blog! Foi pensando nessa comodidade para os moradores que a Gerencial criou o Pet Space em empreendimentos, como o Villagio Aria e Villagio Calabria que trazem, entre outros diferenciais, um espaço dedicado para animais de estimação, e em um ambiente preparado e seguro.

Tempo livre de qualidade NÃO É mexer nas redes sociais!

Instagram, TikTok, Youtube, Discord, Facebook, WhatsApp, etc infinito… São tantas redes sociais que poderíamos ficar mais dias on-line do que os dias que teremos de vida na realidade. E ainda há poucos dias, a Club House, rede social que funciona por meio de envio de áudios, ganhou um grande destaque e inovou no conceito das redes. Ok. Tudo isso para te dizer que: ter tempo de qualidade não é mexer ou atualizar as redes sociais. Ter tempo de qualidade é se programar para cozinhar algo especial para você ou para alguém querido, é assistir um filme ou ler um livro com toda atenção sem se dispersar, é olhar no olho de um amigo ou familiar e entender suas vontades com afeto. Então, use o celular e as redes, mas não deixe que isso tire o seu tempo para cuidar de si mesmo e de quem você gosta!

Obrigado por ler até aqui!

Os empreendimentos da Gerencial também contam com outras facilidades que podem te ajudar a ter mais tempo de qualidade, como academia, ferramentaria e bikes compartilhadas, áreas gourmet, e muitos mais. Os nossos apartamentos oferecem um ambiente seguro para você, famílias e amigos. Conheça o Villagio Aria e Villagio Calabria e outros condomínios e se apaixone pelas opções e possibilidades de viver a vida com mais propriedade e escolha. Se tiver qualquer dúvida, a nossa equipe está disponível para te ajudar por aqui. Até o próximo texto!  


Artigos relacionados

Beach Tennis, descubra o esporte que está ganhando o coração do país do futebol

Gerencial Construtora 03 de janeiro de 2022 0 Comentários
Saiba mais

Automação: alinhe tecnologia e aproveite todo o potencial do apartamento

Gerencial Construtora 19 de outubro de 2021 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();