Descubra porquê o Villaggio Calábria será sua melhor escolha

0 Comentários 29-10-2018 Gerencial Construtora

Descubra porquê o Villaggio Calábria será sua melhor escolha

Morar em uma das regiões mais nobres da cidade é o desejo de muitos, e agora, com o Villaggio Calábria, esse sonho pode se tornar realidade. Além das vantagens de uma localização privilegiada, você irá encontrar também conforto e modernidade.
Para saber mais, veja a seguir os diversos diferenciais que fazem com que o Calábria seja a melhor e mais completa opção para você.

Localização Privilegiada
Para aqueles que gostam de ter tudo que importa bem perto, o empreendimento será localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro Goiabeiras, permitindo que os moradores tenham acesso rápido a supermercados, principais bares e restaurantes, hospitais, parques e escolas, além de situar-se a 3 minutos do Shopping Estação Cuiabá e Goiabeiras Shopping.

Ambientes Compartilhados – O primeiro em Cuiabá
Com o objetivo de oferecer o melhor para seus clientes, a Gerencial inova mais uma vez trazendo diferenciais para este empreendimento, os quais irão trazer para a capital mato-grossense a nova tendência de compartilhamento que já está presente em outros países e grandes centros do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro.
O compartilhamento tem o objetivo de aproximar moradores, gerar maior facilidade nas atividades e apoiar a sustentabilidade.

O compartilhamento estará disponível em:

  1. Bikes compartilhadas
    O sistema de bikes compartilhadas irá facilitar a locomoção, além de ser uma alternativa sustentável e inovadora.                                                                                                               bike compartilhada
  2. Ferramentaria
    A ferramentaria trará grande praticidade para os moradores do Calábria, visto que não precisarão comprar ferramentas próprias para coisas simples do dia a dia, como por exemplo: escadas, furadeiras, chaves de fenda, etc.                                                                                                                      ferramentaria compartilhada
  3. Coworking
    Um novo conceito em local de trabalho vem surgindo nos últimos tempos, e nosso novo empreendimento contará com um espaço para coworking, para aqueles que possuem eventualmente a necessidade de um home office. Neste local você poderá trabalhar perto de casa, porém sem a necessidade de ser dentro do apartamento.coworking caabria

Todos os ambientes serão entregues equipados, decorados e climatizados. O Villaggio Calábria pensa em espaço que integram convivência e praticidade.

Fale com um corretor

 

Área de lazer

Para quem busca maior qualidade de vida, a área comum conta com salão de festas, duas churrasqueiras a carvão privativas, piscina com borda infinita e deck molhado, piscina infantil, spa, vista panorâmica da cidade, espaço fitness, brinquedoteca, quadra poliesportiva, paredão esportivo e espaço games.

O xodó da nossa lista de inspirações para você viver os melhores dias da sua vida, é o pet space, uma área exclusiva para cães e gatos, onde o dono poderá brincar com seu animal de estimação ao ar livre e com segurança.

piscina

E sabe o melhor? Toda a área de lazer é entregue equipada e decoradas. Além disso, para maior conforto, oferecerá vagas para os seus visitantes.

Apartamentos com espaços bem aproveitados

Outro diferencial do Villágio Calábria é o vestiário para funcionários dos condôminos, onde cada um terá a disponibilidade de um armário com chaves.

Com espaços bem aproveitados, o empreendimento conta com plantas opcionais de 57m² e 77m² privativos, com 2 e 3 quartos, ambos com 1 suíte, com esquadrias em alumínio e venezianas nos quartos, sacada gourmet com churrasqueira a carvão e possibilidade de cortina de vidro.

Os apartamentos são entregues com piso porcelanato em todo o apartamento, bancadas de granito na cozinha e nos banheiros e sacada técnica. Além disso, serão instalados medidores individuais de água havendo também a possibilidade de medidores de gás.

Confira as plantas disponíveis:

Sustentabilidade e economia para o condomínio

Pensando também na sustentabilidade, que é um dos pilares da construtora, o edifício contará com um sistema tecnológico de aproveitamento de água dos aparelhos de ar-condicionado Split, armazenando até 100 mil litros de água por mês, que serão utilizados nas áreas comuns do condomínio para regar o jardim, limpeza e descarga dos banheiros.

Segurança

A fachada do empreendimento irá dispor de uma pele de vidro bronze e guarita de vidro blindado para maior segurança.

Dispositivos DR (Diferencial Residual) também estão presentes no quadro de luz para evitar risco de choque.

Tecnologia e inovação são marcas deste empreendimento da Gerencial Construtora, que te inspira a mudar, evoluir e compartilhar, seguindo nosso padrão de alta qualidade nos projetos e na execução das obras.

São por essas e outras que Villaggio Calábria é sua próxima conquista. Morar com conforto e tecnologia tornou-se realidade.

Fale AQUI com um dos nossos corretores de plantão e agende agora uma visita ao decorado.

Fale com um corretor


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();