Descubra nossas opções de plantas que mais combinam com você!

1 Comentário 21-06-2021 Gerencial Construtora

Descubra nossas opções de plantas que mais combinam com você!

Oferecer diversas opções de plantas é um diferencial que tem ganhado expressividade e se tornado uma tendência ao redor do mundo. Por isso, ter à disposição mais de uma planta ou mesmo apartamentos que permitam integração entre os cômodos, faz com o que os moradores tenham um espaço único, com mais personalidade e também que reformas, ou seja, gastos, sejam evitados no futuro. Bora para mais um texto do Blog Gerencial?

Como é possível modificar o apartamento?

Com o decorrer do tempo e a evolução nas técnicas de construção, a modificação das estruturas de apartamentos começou a ser mais realizável, podendo ser feita sem causar qualquer dano ao prédio. Hoje em dia, existem diversos procedimentos, como o do Concreto Armado, em que as paredes do apartamento não são indispensáveis para a sustentação do edifício e por isso podem ser modificadas.

As opções de plantas da Gerencial

Os nossos empreendimentos Villaggio Aria, Villaggio Veronese e Villaggio Calábria oferecem até quatro possibilidades de integrações já disponíveis na planta, entre a sala, a cozinha e a varanda gourmet. A gente separou algumas imagens das plantas para você não ficar boiando e entender direitinho qual é a opção de planta que mais combina com você. Vem com a gente!

Villaggio Aria
Villaggio Calábria

Se você quer saber mais sobre tendências, ficar de olho no futuro, e descobrir motivos para integrar ambientes no apartamento, dê uma olhada em mais textos aqui do nosso blog. Se você quer escolher já, hoje mesmo, a planta do seu futuro lar, deixa que nosso time te ajuda no sonho. Fechou? Até a próxima e agradecemos por ler até aqui!


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();