Varanda gourmet no apartamento: 3 motivos para se apaixonar nessa tendência!

0 Comentários 14-12-2020 Gerencial Construtora

Varanda gourmet no apartamento: 3 motivos para se apaixonar nessa tendência!

Varanda Gourmet no Villaggio Aria

Antes de começarmos, você sabe o que é varanda gourmet? Esse é o espaço existe nas varandas de alguns prédios, que contam com uma estrutura para preparar churrascos e comidas em geral. Os utensílios desse cômodo do apartamento podem variar entre churrasqueira, jardins, freezers, mesas, bancos, poltronas e etc.

Muitos sonham com o apartamento perfeito e, em questão de conforto e praticidade, a varanda gourmet pode ser um fator bem determinante em relação à funcionalidade do dia a dia, trazendo uma área de lazer própria. Neste texto, preparamos uma lista de motivos para você querer que seu futuro lar tenha área gourmet na varanda do apartamento. São muitos benefícios, principalmente se você é daquele tipo que não vive sem receber as pessoas e que ama fazer aquele happy hour ou aquele jantar em família. Ficou curioso? Vem com a gente!

No seu canto e do seu jeito!

Nada melhor que poder receber a família ou os amigos em um ambiente em que você se sinta confortável para ser um bom anfitrião, ao mesmo tempo que livre das taxas de locação ou limpeza de espaços em comum do condomínio.
Além disso, com a varanda gourmet no apartamento, as regras de uso do espaço ficam totalmente sob sua aprovação e isso também colabora para que seus convidados fiquem muito mais à vontade em suas recepções, já que todos vão ter mais privacidade! Então, se você quer uma festa ou comemoração do seu jeito, investir numa varanda gourmet pode ser uma ótima ideia!

Receber com praticidade e conforto!

Desce bacia, esquece a faca, sobe para buscar o sal e esquece o tempero… Só de pensar dá arrepio, né? Sabe esse corre-corre de dia de churrasco, quando a recepção tem que ser no salão de festa do condomínio? Pode ser evitado. Essa é outra grande vantagem de se ter a varanda gourmet no apartamento: vai ser confortável, porque você e seus convidados vão estar em casa!
Assim, é mais fácil receber os amigos, certo? Essa comodidade se estende para além de você, que vai receber e cozinhar para a galera, vai até seus convidados, que vão poder usufruir de mais atenção, tendo você cozinhando ou “pagando uma cerveja”, ali por perto. Da mesma maneira, recebendo no seu cantinho, você não vai ter de lidar com as possibilidades de encontrar a agenda da churrasqueira comum do prédio cheia ou mesmo lidar com horário estipulado do condomínio (respeitando a lei do silêncio, é claro), por exemplo.  

Quanto mais beleza, mais valor!

Achou que tinham acabado as vantagens de se ter varanda gourmet no apartamento, né? Veja: esse é um ambiente perfeito para você ser a tia das plantas, testar espécies diferentes em jardins verticais, decorar puffs com estampas de um país que talvez você nunca conheça na vida, enfim, ser a dona ou dono de um mundinho todo seu e especial, que você vai compartilhar com quem mais importa: você, sua família e seus amigos. Tem como ser ruim? Não tem! Quem não quer ter esse privilégio?

Mas, como assim, não estou entendendo nada? Tirando a brincadeira, ter esse ambiente bem decorado, pensar em compor a arquitetura do local com artes visuais, quadros e pinturas de artistas diversos, com acabamentos nas paredes, plantas nas superfícies dos móveis da varanda, entre outros cuidados, embelezam ainda mais o local, o que vai valorizar ainda mais o seu imóvel. Não que seja sua intenção vendê-lo logo, mas vai que, não é mesmo? Afinal, é sempre bom valorizar o apartamento e pensar em investir no futuro!

A Gerencial resolve a varanda gourmet para você!

Agora que você já sabe algumas das vantagens de ter uma varanda gourmet no seu apartamento, vamos conhecer mais sobre o Villagio Aria (Região do Goiabeiras), Villaggio Calábria (Região do Goiabeiras) e o Villaggio Veronese (Região do Santa Rosa)?

A gente separou aqui para você essas três opções de empreendimentos completos da Gerencial, que proporcionam conforto e sofisticação em suas opções de apartamentos, entre eles, as opções que oferecem varandas gourmets! Se tiver qualquer dúvida, você também pode clicar no link e falar com o time Gerencial!


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();