Morar no Goiabeiras: 4 motivos pra escolher o bairro mais charmoso e a região mais valorizada de Cuiabá

0 Comentários 25-04-2022 Gerencial Construtora

Morar no Goiabeiras: 4 motivos pra escolher o bairro mais charmoso e a região mais valorizada de Cuiabá

Você já deve ter ouvido falar que o Goiabeiras é o bairro mais charmoso de Cuiabá, capital mato-grossense. É óbvio que isso não é à toa, né? A região desperta suspiros de quem vive, trabalha ou sonha em ter a experiência de viver na bairro. Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso, o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada também faz parte da história do bairro, além de ser o bairro onde o primeiro shopping de Mato Grosso teve suas origens. Vem com a gente que nesse texto vamos te mostrar quatro motivos pra escolher o Goiabeiras como a morada do seu novo lar!

MELHOR “LOCALIZA AÍ” DE CUIABÁ

Miguel Sutil, Avenidas Presidente Getúlio Vargas, Isaac Póvoas, São Sebastião, Igreja Matriz, Praça Ipiranga, Estação Alencastro, além do Bairro Jardim Cuiabá, região referência em tratamento de saúde em Mato Grosso, praticamente todos os shoppings de Cuiabá, e diversos pontos turísticos: tudo isso está a apenas um passo do Goiabeiras. Sem dúvidas, quem já esteve na capital mato-grossense pode com certeza afirmar: o Goiabeiras, além de todo charme, ainda fica próximo de tudo. É a melhor localização de Cuiabrasa, bebê!

PRATICAR EXERCÍCIOS AO AR LIVRE, GOSTOSO DEMAIS!

Achou que a gente tava esquecendo do Parque Mãe Bonifácia, né? A história que dá nome ao local, usado nos dias atuais, desde para a prática de esportes, passando por ser ponto de encontro entre coletivos e indo até a contemplação da cidade, traz consigo muitos acontecimentos. Uma escrava, quando já não servia mais pra trabalhar pros seus senhores, lá ainda no período colonial brasileiro, abriu um refúgio pra escravos que estavam na mesma situação ou parecida. E a gente não podia deixar você sem saber que também vai fazer parte dessa história, convivendo junto de um dos maiores e mais tradicionais parques de Cuiabá e de Mato Grosso. Praticar exercícios ao ar livre vai ficar bem mais fácil, né?

GASTRONOMIA DE ALTO NÍVEL

Nós já falamos, mas vamos repetir: respirar o ar do Goiabeiras é correr o risco de se apaixonar por algum aroma diverso da culinária local (dessa vez fomos longe demais no romantismo né? kkkkk). Mas, calma! Isso porque grande parte dos melhores restaurantes, bares, sorveterias e outros pontos da noite cuiabana se encontram ou no Goiabeiras ou em seus arredores. Inclusive a gente fez um tour gastronômico pra te ajudar a não perder tempo e sair com o buchinho satisfeito. É só clicar aqui no link e aproveitar sem erro!

OPÇÕES GERENCIAL, AS MELHORES DO GOIABEIRAS

Villaggio Aria

Valorização de cada espaço, comodidade de 137,4m² privativos, closet independente, 3 suítes, piso em porcelanato, essencial pra reunir quem você ama com todo conforto do mundo? Esse é o Villagio Aria! Um empreendimento pra que você se sinta em casa todo dia, sem medo de ser feliz e, claro, só podia ficar no Goiabeiras. Pra melhorar, o Aria ainda disponibiliza quatro escolhas possíveis de plantas pros novos moradores, que flexibilizam plantas pelas possibilidades de integração de ambientes (sala, cozinha e sacada gourmet). Ficou curioso, a gente sabe, então pra saber mais, é só clicar aqui.

Villaggio Calabria

Seja você solteiro, pai de pet, com filhos ou ainda casado, o Calábria mistura dinâmica, segurança e tá ligado nas novas tecnologias. Seja o apartamento de 2 quartos, com 1 suíte, com 57m² ou de 3 quartos, sendo 1 suíte e com 77 m², ambos com churrasqueira a carvão na sacada gourmet, essa opção Gerencial ainda oferece em sua estrutura coworking, academia, pet space, salão de festas, piscina com borda infinita, bicicletário e bikes compartilhadas  espaço de games, quadra poliesportiva e… Falta até fôlego! Rs, mas se você quiser saber mais sobre esse apê dos sonhos, no Goiabeiras, clica aqui: Villaggio Calabria.

Villaggio Volare

O mais novo baby da Gerencial é o Villaggio Volare! Com foco no novo tempo em que vivemos, com suas grandes mudanças em tão pouco tempo, cada detalhe do novo empreendimento Gerencial foi planejado para que os novos moradores vivam do seu jeito. Lazer, praticidade, conforto, qualidade e segurança, é o que promete o Volare (o, ô!). Saiba mais sobre o lançamento.

Você já sabe, né? Em breve, voltamos com mais blog da Gerencial pra você. Até o próximo post e qualquer dúvida, é só chamar a gente.


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();