Quer investir em imóvel? Conheça o Villaggio Aria e se encante!

0 Comentários 12-08-2020 Gerencial Construtora

Quer investir em imóvel? Conheça o Villaggio Aria e se encante!

Você já deve ter vários motivos para querer desfrutar dos diferenciais do bairro mais charmoso de Cuiabá, o Bairro Goiabeiras. Além de contar com uma ótima estrutura, ser arborizada e bem localizada, a região também abriga o mais inovador investimento da Gerencial, o Villaggio Aria. Localizado próximo ao Shopping Estação Cuiabá, Shopping Goiabeiras, Supermercado Biglar, Parque Mãe Bonifácia, Hospital Jardim Cuiabá e o Santa Rosa, além de estar localizado na lateral do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada.

Neste artigo, contamos para você as principais qualidades e por que vai ser quase impossível não querer morar e investir nesse condomínio. Vamos provar que o Villaggio Aria vai mudar para sempre o seu modo de pensar um lar, no mais intenso sentido que existe nessa palavra, seu jeito de festejar a vida ou até mesmo de investir e desfrutar o que há de melhor na capital mato-grossense.

O espaço e a área de lazer que você procura

Seja em busca de bem-estar ou ainda por um amplo espaço, o Villaggio Aria aparece como uma ótima oportunidade de investimento, já que o novo empreendimento da Gerencial conta com diversos diferenciais. Em outras palavras, o empreendimento oferece três suítes, lavabo e closet independente na suíte master, além de churrasqueira a carvão na sacada gourmet em um total de 137m² de área privativa.

Ao acompanhar as tendências mundiais do mercado e da arquitetura, o Villaggio Aria aponta para o futuro, proporcionando o modelo de planta inteligente, na qual o proprietário pode escolher uma entre as quatro possibilidades de plantas disponíveis. Todas as plantas contam com piso em porcelanato de grandes dimensões, duas vagas de garagem e a possibilidade de aquisição da terceira vaga.

Com projeto requintado e pensado para toda a família, o empreendimento oferece uma área de lazer completa com variedade de esportes, como quadra de tênis/poliesportiva, basquete 3×3, piscina com raia de 23 metros e deck molhado, piscina infantil e muito mais. Para reunir os amigos e a família você também conta com duas piscinas privativas com churrasqueira a carvão e um game longe equipado para uma partida de poker ou para assistir ao jogo do seu time do coração.

Além de todas essas opções, o Villaggio Aria também dispõe de espaço gourmet, salão de festas decorado, brinquedoteca interna, playground e academia completa e moderna. Vale lembrar que toda a área de lazer do empreendimento será entregue decorada, equipada e climatizada.

Um exemplo de cuidado na concepção do Villaggio Aria é que o empreendimento disponibiliza um espaço criado especialmente para o seu pet, o pet space. Agora o passeio será feito com toda a segurança e conforto. E se você pensa que as vantagens acabaram, tem muito mais no próximo tópico!

Segurança, compartilhamento e olho no futuro.

Muitas tecnologias indicam que o futuro já chegou. Entre elas, estão o sistema de controle de acesso por biometria, de câmeras e monitoramento interno, gerador de energia próprio para atendimento de elevador, assim como infraestrutura para carregamento de carros elétricos e ampla estrutura para Wi-fi. Tudo isso você encontrará no Villaggio Aria e será entregue equipado e instalado ao final da obra.

A propósito, duas tendências tecnológicas no condomínio merecem o nosso destaque: o mecanismo para reutilizar a água do split, que, ao invés de ser descartada é captada, armazenada e utilizada para uso na área comum do empreendimento. Outro diferencial é a sustentabilidade das bacias sanitárias dual flush nos apartamentos e áreas comuns, geradoras de grande economia.

De olho na onda global do compartilhamento coletivo, foi criada a ferramentaria compartilhada para que os moradores tenham acesso a diversas ferramentas, como furadeiras, alicates, martelos, para pequenos reparos necessários na rotina de cada apartamento sem a necessidade de compra de equipamentos que são usados poucas vezes. Além do mais, há um bicicletário com as bikes compartilhadas, que podem ser utilizadas tanto para transporte sustentável, quanto para o lazer em família ou entre amigos. O mais legal de tudo isso é que os equipamentos da ferramentaria e as bicicletas para compartilhamento já serão entregues para o condomínio com a entrega da obra.

Agradecemos por ler até aqui!

Gostou do Villaggio Aria? Quer saber mais sobre esse empreendimento e outros da Gerencial Construtora?  Entre em contato com a gente e vamos conversar. Se gostou desse artigo, passe adiante nas redes sociais e fica ligada e ligado em nosso blog, sempre postamos conteúdos pensados para você!


Artigos relacionados

Mais espaço no apê? Confira sugestões infalíveis.

Gerencial Construtora 08 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais

Ambientes integrados, o futuro mora ao lado

Gerencial Construtora 07 de novembro de 2023 0 Comentários
Saiba mais
(65) 98407-7070 3615-2525 E-MAIL
var LHCChatOptions = {}; LHCChatOptions.opt = {widget_height:340,widget_width:300,popup_height:520,popup_width:500}; (function() { var po = document.createElement('script'); po.type = 'text/javascript'; po.async = true; var referrer = (document.referrer) ? encodeURIComponent(document.referrer.substr(document.referrer.indexOf('://')+1)) : ''; var location = (document.location) ? encodeURIComponent(window.location.href.substring(window.location.protocol.length)) : ''; po.src = '//chat.novovista.com.br/chat/index.php/chat/getstatus/(click)/internal/(position)/bottom_right/(ma)/br/(top)/350/(units)/pixels/(leaveamessage)/true/(department)/2?r='+referrer+'&l='+location+'&e=20477'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s); })();